Karol.
Como eu disse ontém, parece que as coisas tão melhorando. Tipo, nem aconteceu nada de mais na minha vida, mais é aquela coisa que vem de dentro, acordei, almocei e fui pra escola. FUGI da escola, e agora eu to aquii, realmente, fugi da escola não tem preço ;B; Ta mais enfiim! Eu tava pensando -sim pensando. rs- que as coisas tão sim voltando a ser como era, mais que pra isso, é necessário que eu ajude e que eu volte a ser como eu era também! Eu mudei muito depois que eu me apaixonei e tal, eu era bem baladeira, todo fds tinha alguma balada, festa pra ir, tinha vários amigos, mais também neh, eu trabalhava. E depois de uma hora pra outra eu perdi tudo, Emprego, amigos, amor...só ficou os restos e aqueles amigos antigos, mais agoora não. Eu ja to começando a mudar, fiz uma promessa com a minha amiga, de que essa tristeza não me abala mais, coisa pequena assim nem pensar! Vo voltar a badalar, to pra começar num emprego novo, e aquela paixão? ah, essa já passou! pelo menos ateh agora! Tirando a parte de que eu voltei a ter uma banda, e ser vocalista sempre foi minha paixão, aa paixão verdadeira! XD
Agoora, eu to bem por exemplo, e pretendo ficar assim por mais um bom tempo, a maré negra ta passando, as coisas melhorando! ÊEEE! AHEIUEHIUEHEAUIHEUIEHIUEIUEH
ai, Só.
se pá, de noite eu posto aquii denovo.

umbj ;*
0 Responses

Postar um comentário