Karol.
Bom, eu tava ai né, com meu blog antigo, o só que eu parei de postar, há tempos já.

Eu estava numa longa viagem, uma viagem que me fez esquecer, e repensar em muitas coisas, como eu tenho que ser e de que eu tenho que gostar, e eu acho que deu certo.
É, eu realmente espero que dessa vez de certo, to recomeçando aos poucos, to tentando a felicidade, que em breve eu conseguirei =}

Bom, não vou me apresentar denovo, galera que visitava o blog antigo, sejam bem vindos, e a galera nova também...

Meu blog é pessoal, alternativo, depende do meu humor.

Beeijos!
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Karol, que bom que está de volta!!! :D

    Às vezes precisamos nos afastar para repensarmos algumas coisas. Já fiz muito isso. Mas sempre conseguimos boas reflexões! :)

    Que bom que voltou! XD
    Um grande beijo!!!


  2. Anônimo Says:

    Retribuindo a visita...

    Botei fé no primeiro post...

    Vou te seguir e acompanhar teu blog ok???


    Um beejo

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


Postar um comentário