Karol.
Que horas são? Parece que já amanheceu.
Eu vejo o céu, está tão bonito e azul
a tv está ligada, mas única coisa que aparece é a sua foto
Oh, eu levanto e faço o café.
eu tento ler um pouco, mas a história é muito fraca
eu agradeço a Deus por você não estar aqui e me ver do jeito que estou

Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
me sentindo tão pequeno
olhar fixo na parede
na esperança de você lembrar de mim.
Perdendo meu tempo
vendo o pôr do sol
eu caio no sono
ao som de 'tears of clown"
um desejo me cegou

Eu tento te ligar, mas não sei o que dizer
deixo um beijo na sua secretária eletrônica
oh, me ajude, existe alguém que possa me fazer acordar deste sonho

Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
me sentindo tão pequeno
olhar fixo na parede
na esperança de você lembrar de mim.
Perdendo meu tempo
vendo o pôr do sol
eu caio no sono
ao som de 'tears of clown"
um desejo me cegou

meus amigos me dizem: Ei, a vida continua
o tempo certamente fará você superar
este estúpido jogo do amor
você joga, você vence, só pra perder

Então, eu não sei se sou a unica pessoa que gosta de Roxette, mais meus amigos dizem que eu sou muito careta, pode chamar, nem ligo. Não é da minha época? ta, mais é muito melhor do que ficar curtindo o som do batidão, fikdik. SIM, eu sou caaareta, gosto de MPB, bolero, música romantica antiga, o verdadeiro Rock'n Roll... mais não dispenso um bom dance, trance, HC, numa boa balada, num bom show de rock, bate a cabeça e fazer alok..
MAIS ENFIM, não é sobre isso que eu vim falar.
Na verdade eu postei a música, porque tipo, acho que ela tem meio a ver com o momento que eu realmente to passando.
Assim, quem me acompanhava com meu blog antigo, o A Vida de Uma Garota Desencantada sabe o que eu passava, na verdade uma história de amor não resolvido, um romance mega conturbado de mais de ano, e que agora eu to tomando coragem de esquecer essa "lembrança sem valor" Só que tem um problema, é que eu realmente não to conseguindo esquecer ele, não, e pior, eu to me aproximando de uma outra pessoa, uma outra pessoa que talvez venha a querer algo comigo, uma outra pessoa que a gente tem tudo a ver, estamos nos aproximando, e ta tudo bem. Ai, espero que agora de tudo certo. A felicidade aparecendo denovo. Alguma coisa me diz que esse momentinho vai passar, ÔOO se vaai! XD

Boa noooite ;*
1 Response
  1. Ae!
    É a primeira vez que passo por aquo, curti teu blog, que bom que vc ta de volta a blogsfera!

    Sobre o seu post, eu tb tenho um gosto musical meio idoso, e acredite nao é nada careta. Acho que é a primeira menina que eu conheco que gosta de bolero.

    Espero mais posts seus...boa sorte

    Caique Almeida
    http://rumborasocialclube.blogspot.com/


Postar um comentário