É.
Karol.
Confesso que as coisas do dia a dia me deixam em chock.
eu tava crente que ia acontecer uma parada boa ai, e o que eu ouço é que "a gente é de dois mundos diferentes".
Meu problema deve ter sido ter todos que eu queria na hora, nunca ninguém ter negado nada, e ai quando a gente tenta acontece isso. Ok, me deixou em chock, eu tava feliz, porquê eu realmente achei que mais uma vez tinha acontecido o que eu queria. O problema é que dessa vez eu tava mesmo feliz, era o que eu queria e eu tava investindo muuito nisso, uma parte de mim tava investindo nisso a muito tempo. E não rolou, quer dizer rolou alguma coisa, mais nada a sério, mais não era isso que eu queria, era algo mais.
Mais eu não vou me deixar abalar por isso, eu to voltando a ser a Karol de antes, e a Karol de antes não ficaria triste por isso, mesmo que "isso" nunca tenha acontecido. É essa Karol atual que ficaria tristinha, mais eu não vou ficar, apesar de realmente ter ficado muito abalada.
Como diria Clarice Lispector: "Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar era fácil" e foi exatamente isso que me aconteceu, tive carinho demais, de todo mundo, e acabei pensando isso, e hoje eu cheguei por essa conclusão, Não é fácil, não é mesmo. Ainda mais quando essa parada de amor não dá certo pra você, nunca da certo. -uhn Mais uma hora né? vai dar, vai sim (:
Eu só queria entender o porque dessa resposta, se a gente se dá tão bem :s Mais, tem problema não, eu não vou sussegar enquanto não descobri, mais também não vou ficar ai na fossa por causa disso. Já que pegação rooola, então vamos ficar na pegação! Quando Deus quiser, vai ser a hora (:

PRONTOFALEI/ *demais por sinal*
11 Responses
  1. Line=^^= Says:

    Duas que acabam tendo carinho demais e que acharam q amar era fácil...

    Mas o melhor é esquecer e sair da fossa!!

    Me visita?http://avidadonossojeito.blogspot.com/

    beijoos


  2. Anônimo Says:

    O melhor e não desistir de ser feliz!

    O poema é meu sim, assim como tudo que posto por lá...obrigada pelo elogio.

    beijo


  3. Edi Says:

    Eu já passei por isso, sei perfeitamente como vc se sente, a gente acredita q vai e tdo dá p trás, é horrível, mas tbm tô ficando calejada, homens não gostam de ser agradados e de ter segurança, as boazinhas sempre acabam mal, aprendi isso...


  4. Olha amor na juventude não existe é ilusão, amor é aquele casal de idosos que você vê no mercado os 2 segurando o carrinho de compras entende?

    Eu sei que é foda mais é normal, eu tenho varios amigos que namoram e nem gostam da mina só querem fazer sexo e só isso mesmo...Se o cara gostar mesmo de você ele não vai pensar em besteiras perto de você ele vai pensar no futuro entende, tipo algo serio mesmo, outra coisa que deixa homen ferrado é aliança em 1 mês de namoro, fala serio isso é foda mais em fim, fé em Deus que você acha um cara legal um homen que gosta tem carinho e cultiva sua namorada se preocupa com ela ao contrario ele não gosta de você.

    Bjo seguindo aqui.


  5. Fernanda Says:

    tudo tem seu tempo e o que é nosso tá guardado.
    esperar dói às vezes, mas vale.


  6. Unknown Says:

    Realmente, é BROCHANTE um amor q não dá certo e garotos... aaaaaah, garotos (pronto, lá vem el feminismo estampado na blusa!)
    maas sério, um dia chega! Ou um dia o amor é atropelado e jogado no barranco e talvez ngm mais se lembre dele de uma forma carnal mas... enfim, num vou filosofar, eu num sou louca, sou? Ò.õ hauhauahuahuahua

    ps: Eu tb sou loira, mas num tenho olhos azuis, acho q fikei com raiva pq não tenho olhos azuis >_< AAAARGH! Olhos castanhos-mel malditoos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! kkkkkkkk
    Maas seu blog é muiito massa, seguindoo-te ;D

    Bgs minhoca! ♥


  7. Unknown Says:

    amar não é facil,
    principalmente quando se ama uma pessoa que não merece ser amada. mas não desanime, continue sendo carinhosa, um dia alguem vai acordar e perceber que os seus carinhos estão fazendo falta agora.


  8. M.agic_Words Says:

    Amar realmente não é uma das coisas mais facéis do mundo, mas também não é dificil.Sofrer? todos sofremos, tem uma hora até que é bom sofrer, por quê depois olhamos para trás e acabamos vendo o quanto o nosso sofrimento ali nos fez crescer. Não desanime, e não pense só em "pegação", pense no que você QUER! beijos, espero sua visita!


  9. Às vezes as dores pelas quais passamos nos fortalecem e nos deixa prontos para vencer, já parou para pensar nisso?


  10. Isso meesmo diigo a famosa frase pra vc..
    Se não deu certo é porque não chegou ao fim porque no fim tudo dá certo.
    Adorei seu blog virei seguidora.
    Beijos e não desiste hein!?
    Beijos


  11. Júlia Says:

    pooutz, não é por nada.. mas essa parada de "mundos diferentes" não existe (em nenhuma situação) - rico ou pobre, inteligente ou burro, doente ou saudável - isso é desculpa.
    mas é isso ai Karol, levantar e seguir em frente, aproveitar a pegaaação e quem sabe nisso tu não acha a hora certa.. er, pessoa. (:

    beeijo *:


Postar um comentário